quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

HABILITAÇÃO E CLASSIFICAÇÃO

2 . Assim que for realizada a primeira etapa, você tem acesso à pontuação! Precisa alcançar no mínimo 20 pontos para ser classificação para Análise de Carta e Vídeo.  
PASSEI NAS DUAS ETAPAS! EU VOU NÉ? 
Calma... ainda não! Você passou no processo de habilitação. Agora você está HABILITADO para concorrer à uma vaga. 
Dica: mesmo se tiver tido uma nota que você julgar baixa, não desanime não! Se você conferir os resultados finais de processos anteriores, vai ver que teve pessoas com 61 pontos que foram contempladas com uma vaga

Você pode se inscrever para /1 ou /2. No meu caso, eu gostaria de ter me inscrito só para /2 (que tem bolsa) mas não foi possível pela quantidade de universidades que ofertaram vaga para o teatro, foram só 3. Um delas no primeiro e no segundo... ADIVINHA SÓ EM QUAL EU PASSEI??? POIS, É, NO PRIMEIRO. Ah, vamos supor que universidade oferece 5 vagas para 10 tipos de cursos. NÃO SÃO 5 VAGAS PARA CADA CURSO. SÃO GERAIS (Salvo exceção quando há vaga específica e isso vem especificado no edital). Fique ligado nisso também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário