quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

NEM TUDO SÃO FLORES

NEM TUDO SÃO FLORES...Quando eu disse sobre pensar bem antes de confirmar, é sério. Eu confirmei e tive apoio. Mas, entrei em colapso nervoso duas vezes, como eu disse, a DRI não é o órgão mais fácil de lidar, muitas vezes achei que não ia conseguir e quis desistir umas duas vezes. Meu sono acabou, eu não consigo dormir mais que 4h por noite. E literalmente, não consigo deixar de ver meu e-mail a cada 10 minutos. Ansiedade? Nossa, nem se fala. Porque pra nós que somos FUMP, além de todo os stress que uma viagem internacional pode acarretar, existem outras questões, como essa do dinheiro. No meu caso existe a desocupação provisória da moradia, eu preciso tirar todas as minhas coisas. Meu corpo sentiu muito, houve dia que dei faxina de 7h às 16h e fui trabalhar na Savassi de 18h às 02h e tinha aula no dia seguinte às 09h. Tenho me tratado com o psicólogo da FUMP e tenho conseguido dormir mais. E emocionalmente, eu tive muito apoio, tive com quem chorar, com quem conversar e achar uma solução. Tenha com quem contar nesses momentos, e calma, tudo vai dar certo. Me falaram isso 400 vezes, eu não botei fé e olha só DEU CERTO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário